Fairy Adams leva Noites Burlescas para o Teatro Rival Refit

O Teatro Rival Refit foi pensado com carinho por Fairy Adams quando resolveu levar seu espetáculo burlesco para uma casa de show no Rio de Janeiro. O espaço, dos anos 30, traz o clima envolvente que o estilo de arte apresenta. O “Noite Burlescas: Cabaré Carioca de Variedades” foi um sucesso na apresentação em maio e volta esse mês trazendo referência clássica com a Comédia D’lart.

Idealizado por Fernanda Dalveira – Fairy Adams – e Maria Fernanda Lamim, “Cabaré Carioca de Variedades” é um show onde cada artista apresenta a sua performance, mostrando seu próprio estilo de trabalho dentro do Burlesco.

“O burlesco é uma arte totalmente envolvente. Seja pelo figurino, pela música, pelos movimentos. Teremos um show em dois atos, com cada artista explorando a sensualidade e a subversão de ordens pré-estabelecidas pela sociedade. É um espetáculo que envolve os artistas e o público, que é instigado a participar das performances, onde todos viram um elemento da apresentação”, afirma Fairy Adams.

O espetáculo “Noite Burlescas: Cabaré Carioca de Variedades” tem uma média de 1:15 de duração, com seis artistas em cada noite, e estará na agenda do Teatro Rival Refit nos dias 22 de junho e 27 de julho, às 19h30. Saiba mais em @fairy.adams e @fairy__adams

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets