FADA SOLIDÁRIA! Melanie Martinez ajudará instituições voltadas para LGBTQ+ e comunidades carentes; saiba mais

The K-12 Tour” a nova turnê de Melanie Martinez, já tem data de estréia. A cantora põe o pé na estrada no próximo dia 13 de outubro, começando em Washington D.C nos Estados Unidos. Martinez tem datas na América do Norte e Europa até o fim desse ano.

Melanie, extremante solidária, fez uma parceria com duas instituições sociais, assim doando a quantidade de US$1 de cada ingresso vendido da sua turnê para uma das instituições. O “PLUS1” é um projeto que segue esse modelo de doação, ele foi iniciado pela banda Arcade Fire, com o tempo reuniu outros artistas mobilizados pela causa. O projeto tem como foco destinar as doações para organizações que tem o intuito de trazer dignidade, igualdade e acesso às comunidades que precisam.

O outro projeto apoiado pela a intérprete de “Cry Baby“, especificamente nos EUA, é o “The Trevor Project“. Essa organização oferece serviços de intervenção em situações de crise e prevenção de suicídio para jovens LGBTQ+.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/melanie-martinez-divulga-previa-de-nurses-office-sua-faixa-favorita-de-seu-novo-album-k-12/

O novo álbum de Melanie Martinez,”K-12“, tem data de lançamento marcada para 6 de setembro, juntamente com o filme que ela mesma dirigiu. Até o momento não foram anunciadas datas da turnê para América do Sul, acredita-se que a fada passará por aqui no 1º semestre de 2020.