Fada milenar: Britney Spears irá receber o prêmio de ícone LGBTQ+ na premiação GLAAD em abril

Depois de artistas como Madonna e Mariah Carey, chegou a vez de Britney Spears receber no GLAAD Awards – premiação que dá destaque aos mais influentes artistas e personalidades do movimento no ano – o prêmio de ícone em excelência por fazer uma diferença significativa na promoção da igualdade e aceitação de pessoas LGBTQ’s.

O evento em questão acontecerá em abril, dia 12, em sua 29º edição, e a informação foi compartilhada exclusivamente pelo EW. 

“Um ícone irrefutável, Britney Spears tem entretido o mundo, ao mesmo tempo que incorpora o o Prêmio Vanguard do GLAAD por se importar com questões enfrentadas pelos seus fãs – além de também o Dream Act, contra o cancelamento das leis para transgênero no Texas”, diz Sarah Kate Ellis, presidente do GLAAD. “Ela é uma força no mundo da música, e usou sua plataforma global para compartilhar mensagens de amor e aceitação, algo que o mundo precisa hoje mais do que nunca”, termina.

giphy.gif

Jennifer Lopez, Cher, Kerry Washington, Elizabeth Taylor, Whoopi Goldberg, Antonio Banderas, Drew Barrymore, Janet Jackson, Demi Lovato, Eric McCormack, Josh Hutcherson e Patricia Arquette também já receberam a honraria ao longo dos anos.