Fabi Bang e Myra Ruiz revelam figurino da Princesa Fiona em “Shrek – O Musical”

Pouco mais de nove meses após encerrarem a terceira montagem de Wicked no Brasil, Fabi Bang e Myra Ruiz já estão prontas para um novo desafio nos palcos. As atrizes, que deram vida à Glinda e Elphaba, agora se revezarão no papel da Princesa Fiona em “Shrek – O Musical”, que retorna ao Brasil após uma década fora de cartaz.

Inspirado no filme vencedor do Oscar de Melhor Animação, entregue em 2002, “Shrek – O Musical” estreia em São Paulo, no dia 15 de abril, no Teatro Renault. A montagem será protagonizada por Tiago Abravanel e acompanha a jornada do ogro Shrek ao lado do Burro Falante, em uma história repleta de humor, música e aventura, que aborda temas como diversidade, empatia e quebra de preconceitos.

Para Fabi Bang, o musical marca a estreia como Princesa Fiona. Já Myra Ruiz retorna a um universo que conhece: em 2013, a atriz integrou o elenco da produção como cover da personagem, função responsável por substituir a protagonista quando necessário. Agora, ela assume oficialmente o papel em alternância com Fabi.

A nova montagem é assinada pelo Instituto Artium de Cultura, em coprodução com o Atelier de Cultura, responsáveis pelo sucesso de “Wicked – A História Não Contada das Bruxas de Oz”. A direção-geral é de Gustavo Barchilon. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Tickets For Fun ou diretamente na bilheteria oficial do Teatro Renault, sem taxa de conveniência.

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.