Fã número um! Cardi B posta vídeo dançando "Cheguei" de Ludmilla

Alguém surpreso?

A rapper já possuí uma forte ascendência latina, de primeiro grau para ser mais exato, já que seu pai é dominicano. Graças as suas raízes, Cardi B sempre mostrou uma grande afinidade pelas culturas hispânicas. Além de falar espanhol, ela tem como referência diversos artistas latinos.

Tudo começou esse ano, quando ela postou um Instagram stories escutando “Evoluiu” do Mc Kevin o Chris. E menos de um mês depois, ouvindo “Ela é do tipo”, também do Funkeiro.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/cardi-b-compra-album-de-fotos-ineditas-de-rihanna-por-us-111-mil-durante-o-evento-diamond-ball/

Após algum tempo, Cardi criou ainda mais laços, quando questionada se colaboraria com a cantora brasileira Anitta, na qual após afirmar que adoraria, passou a seguir no Instagram. Em seguida a rapper começou a seguir Ludmilla também.

Desde então, a intérprete de “Money” já apareceu ouvindo e dançando diversas vezes músicas de origem brasileira, como “Onda Diferente”, de Anitta, Ludmilla, Snoop Dog e Papatinho, “Cria de Favela”, de DJ Gabriel do Borel e Mc Mirella, “Vai Malandra”, também de Anitta, com Mc Zaac e Maejor. Inclusive, Cardi pediu que a música fosse tocada na festa do Jason Lee.

Hoje (15), a americana postou um vídeo ouvindo “Cheguei” de Ludmilla, sua artista favorita atualmente. Confira:

View this post on Instagram

When I pull up it gets hectic

A post shared by Cardi B (@iamcardib) on