FÃ Nº1: Cardi B posta mais um vídeo ao som de sucesso de Anitta; confira

Ninguém mais está com dúvidas de que Cardi B está viciada nos sucessos de Anitta. Depois de aparecer cantando e dançando “Favela Chegou“, “Onda Diferente” e “Não Perco Meu Tempo“, Cardi B postou um vídeo dançando ao som de “Vai Malandra“.

Confira:

Nos comentários os fãs foram a loucura, tanto os brasileiros quanto os gringos. Aqui no Brasil o povo parabenizou Anitta, pediu parceria entre as duas e não deixou de chamar a dona do hitI Like It” para o Brasil. Cardi B estava confirmada no primeiro dia do Rock In Rio 2019, mas teve que cancelar por motivos pessoais.

Entre os comentários estrangeiros, muitos pediam o nome da música, apaixonados pelo nosso funk. Um seguidor de Cardi ainda brinca dizendo que pensava ser a única pessoa no mundo que fazia twerk com música em espanhol. Os brasileiros não perderam tempo e já foram ensinar para o garoto que a música é em português, mais precisamente do Brasil.

Em conversa com fãs, Cardi B diz que adoraria colaborar com Anitta

Cardi B já assumiu em uma live que gostaria de lançar uma parceria com Anitta. A carioca não perdeu tempo e já chamou Cardi no Twitter para gravarem esse hino. Recentemente, Anitta também revelou em uma entrevista que Cardi B é sua parceria dos sonhos.

A dona do hitBodak Yellow” também já apareceu cantando “Din Din Din“, de Ludmilla. Todas as três se seguem no Instagram, então já podem organizar uma parceria perfeita.

Em live no Instagram, Cardi B canta trecho de "Não Perco Meu Tempo", de Anitta