Fã gasta 100 mil euros em cirurgias plásticas para ficar igual a integrante do grupo BTS

O grupo BTS se mostrou como uma febre mundial capaz de arrastar multidões por onde passa. Com uma base fiel de seguidores capaz de fazer qualquer coisa por eles, os rapazes se vêem em uma nova situação: um fã que deseja se parecer com um deles.

Oli London é um rapaz britânico e fã do membro Jimin. Inseguro com sua aparência na juventude, ficou encantado com a beleza dos orientais quando morava na Coréia do Sul. Naquela época, ano de 2013, conheceu o grupo BTS.

Oli revelou ter encontrado em Jimin o rosto da perfeição. (Foto: Instagram)

 

então gastar 100 mil euros em cirurgias plásticas para ficar igual ao cantor. O valor, que gira em torno dos 400 mil reais, incluiu procedimentos no nariz, remoção de gordura e até implante de silicone no queixo.

(Foto: Instagram)

 

O próximo passo? Oli pretende deixar seu olhos mais parecidos com os dos orientais. Além disso, o rapaz continua investindo em seu guarda roupa, comprando trajes semelhantes aos utilizados por estrelas do K-Pop.

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.