Fã critica decisão de Demi Lovato de demitir treinadora e americana revela o motivo do rompimento

Demi Lovato está de volta a Los Angeles após três meses de internação em uma clínica de reabilitação na cidade de Chicago e, agora, a artista também está voltando a utilizar gradativamente suas redes sociais.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-seu-retorno-para-as-redes-sociais-demi-lovato-incentiva-seus-fas-a-votarem-nas-eleicoes-americanas-certifique-que-sua-voz-seja-ouvida/

Neste fim de semana, a americana respondeu a publicação de um fã no Instagram que comentava a demissão da treinadora de jiu-jitsu de Demi, Danielle. Segundo o lovatic, o afastamento foi injusto, já que a lutadora sempre esteve do lado da cantora.

“Foi completamente injusto demitir a Dani. Ela é uma das poucas que realmente se importa com a saúde de Demi e ela tem ajudado ela por três anos. Ela está rodeada de pessoas que só ligam para o dinheiro dela e ela não vê isso”.

O que o fã não esperava é que Demi comentou a publicação, afirmando que Dani havia dado entrevistas para a imprensa sobre ela enquanto estava internada. Aparentemente, Demetria não gostou nada disso.

“Você não tem ideia do que está falando.

Amigos verdadeiros não dão entrevistas sobre você enquanto você tem overdose”.

Confira a postagem: