ezra miller abriga mulher e crianças em fazenda com armas

Ezra Miller estaria abrigando mãe e três crianças em fazenda com armas e drogas à vontade, segundo revista

Ezra Miller está envolvido em mais uma polêmica. O ator está hospedando uma mulher de 25 anos e seus três filhos, com idades entre um e cinco anos, em sua fazenda em Vermont, nos Estados Unidos, segundo a revista Rolling Stone.

De acordo com a publicação, o ator de “The Flash” está, desde abril, abrigando essas pessoas em sua propriedade e as expondo à armas, balas e maconha, sem qualquer segurança ou restrição às crianças. Segundo um fonte, uma delas, com apenas um ano de idade, achou uma bala perdida e a colocou na boca. Pessoas ligadas a Ezra e o pai das crianças consideram a situação em que se encontram de extremo risco.

>>> Ezra Miller teria oferecido drogas e álcool à menor de idade, segundo família da jovem

A mãe, que não quis se identificar, afirma que Miller a ajudou a sair de um relacionamento abusivo e a auxiliou a “ter um ambiente seguro para meus três filhos“. Ela ainda chama o rancho do ator de “refúgio” e afirma que as armas são para autoproteção, garantindo que ficam em um local seguro, longe das crianças.

O pai das crianças nega as acusações da ex-mulher e a Rolling Stone analisou imagens do local e garantiu que pelo menos oito armas de fogo estavam espalhadas pela sala de estar, com algumas junto de bichos de pelúcia.

>>> Em vídeo, Ezra Miller enforca e joga fã no chão em público

Segundo a revista, Ezra teria conhecido a mulher no Havaí, em março, e, de acordo com o pai, o ator garantiu um voo para a mulher e seus filhos, sem seu consentimento ou conhecimento. Desde então, ele não consegue ver ou conversar com as crianças. “Eu quero ir buscar meus filhos, eles significam o mundo para mim“, disse o pai, que revelou estar com um “sensação ruim no estômago“.

>>> BRINCADEIRA? Ator de “Flash”, Ezra Miller vira assunto mundial no Twitter após agredir mulher em público

Essa não é a primeira polêmica de Ezra Miller esse ano. O ator foi preso em março, no Havaí, após agredir e assediar um homem e uma mulher em um karaokê. Em abril, ele foi detido por arremessar uma cadeira em uma mulher. Nas duas situações ele foi liberado, sendo que na primeira precisou pagar fiança. Mais recentemente, o ator foi acusado de agredir, manipular psicologicamente e oferecer drogas à uma jovem de 18 anos, por sei anos. As acusações forma feitas pelos pais dela.

Segundo o Deadline, Ezra Miller será retirado dos filmes da DC após o lançamento de “The Flash”, primeiro longa do herói.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets