Extremamente memorável e mirando o Oscar, Lady Gaga é premiada por "Shallow" de "Nasce Uma Estrela" no Hollywood Music In Media Awards

Além de esta bombando no mercado norte-americano e britânico, “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper para a trilha sonora de “Nasce Uma Estrela” vem colhendo bons frutos já nas premiações.

Enquanto os indicados ao Oscar 2019 não são anunciados, a cantora venceu uma das categorias mais importantes do Hollywood Music In Media Awards, que premia o universo musical no cinema, em comerciais, jogos e outros tipos de audiovisuais de entretenimento.

Além de “Melhor Canção Original”, através de Julianne Jordan e Julia Michaels “A Star Is Born” também faturou o prêmio de melhor supervisão por seus trabalhos no longa lançado há alguns meses.

Vale lembrar que “Shallow” continua firme e forte nas lojas digitais do iTunes. Nos EUA (#3), Brasil (#1) e Reino Unido (#1) a faixa vem tendo desempenho consideravelmente ótimos nas últimas semanas com uma estabilização que surpreendeu todos.

Parabéns, Gaga, que venha o Oscar!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<