"Expectations": há um ano, Bebe Rexha lançava seu primeiro álbum e mostrava "longevidade ao invés de um pop fabricado"

“Enquanto o álbum poderia ter algumas músicas menores, ‘Expectations‘ é grande, o que não faz com que seja um hit atrás do outro e isso prova que Rexha optou por longevidade ao invés de pop fabricado”.

Essa foi a primeira review feita por Ilana Kaplan, do site inglês Independent, que avaliou o álbum de Bebe com a nota 4/5 e definiu como melhores faixas: “Ferrari“, “Knees“, “Shining Star” e “Grace“.

O primeiro álbum de Bebe recebeu nota 65 no Metacritic, e guarda grandes feitos em sua carreira, como os hits dos EPs “All Your Fault Pt.1” e “All Your Fault Pt. 2” reinseridos no álbum: “I Got You” e “Meant To Be” parceria com Florida Georgia Line, que juntos somam mais de 994,5 milhões de streamings no Spotify e também seu maior hit solo “I’m a Mess” que totaliza quase 260 milhões de visualizações no Youtube.

Além disso, o álbum está prestes a receber um certificado de platina nos EUA, por mais de 1 milhão de cópias vendidas, e graças a “Meant To Be“, Bebe venceu o prêmio de “Top Country Song” do BMA.

Com um novo single do segundo álbum no forno, prestes a ser lançado, estamos torcendo para que o BR2 tenha tantos feitos quando o seu primeiro. Parabéns “Expectations“!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/voltando-ao-passado-bebe-rexha-anuncia-que-heaven-sent-sera-um-feat-com-pete-wentz/

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets