“Existem vítimas reais sofrendo nesse momento”; Kim Kardashian ataca Taylor Swift novamente e fãs detonam socialite

Definitivamente o casal Kardashian-West mexeu com os fãs errados e depois de toda a verdadeira história com Taylor Swift ter vindo finalmente à tona, agora os fãs da intérprete de “Lover” querem uma revanche e de preferência, na mesma moeda.

Na última semana, o polêmico vídeo da ligação de Kanye West para Taylor Swift chegou na internet de forma completa, provando que Taylor estava falando a verdade durante todo momento no caso da canção “Famous”, onde o rapper chama a musicista de “Vadia” e que por supostamente ter feito ela famosa após o papelão no VMA 2009, Swift “devia sexo” a ele (Kanye).

Foi o suficiente para os swifters irem em com tudo para cima do interprete de “Monster”, que consequentemente, ficou por horas nos assuntos mais comentados do Twitter no mundo, recebendo diversas críticas, xingamentos e até ameaças. Entretanto, somente Kanye havia entrado na mira dos fãs da Miss Americana. Não demorou muito e Kim foi para as redes se defender e defender seu marido, atacando Taylor mais uma vez.

Nesta madrugada de terça-feira (24), Kimye entrou nos assuntos mais comentados da rede social, após acusar Taylor Swift de ter desenterrado uma história antiga e que ela estaria “se aproveitando”, enquanto milhares de pessoas estavam morrendo, em decorrência do novo Coronavírus.

Confira a versão de Kim:

“Taylor optou por reacender algo antigo que nesse ponto, soa como algo bem egoísta, dada as milhões de pessoas e vítimas reais que estão sofrendo neste momento”

Eu não senti necessidade de comentar sobre isso há alguns dias e na verdade eu estou bem envergonhada e cansada de ter que fazer isso, mas ela continua trazendo isso à tona, então ela não me deixa escolha a não ser responder porque ela realmente está mentindo.”

Para deixar claro, o único problema que eu tive com essa situação foi que Taylor mentiu para um publicitário que começou com essa história de que o “Kanye nunca havia ligou pra pedir permissão”. Eles claramente conversaram então eu vou deixar que vocês todos vejam isso. Ninguém nunca negou que a palavra “vadia” foi usada sem a permissão dela.

No momento que eles conversaram, a música ainda não havia sido finalizada, mas todos podem ver no vídeo que ela manipulou a verdade sobre a os fatos da conversa e de sua real declaração quando a equipe dela disse: “rejeitamos e advertimos Kanye sobre o lançamento de uma música que tem uma forte mensagem de misógina. A mentira nunca foi sobre a palavra “vadia” e sim se havia uma ligação ou não e o teor da conversa.”

Os swifters não deixaram barato e a socialite recebeu milhares de xingamentos por minuto, indo parar nos assuntos mais comentados da rede social.”

Taylor Swift revelou através de seu instagram que não iria comentar o caso e que o ocorrido foi uma lastimável tentativa de fazer a cantora sair como a errada da situação, mas que o momento agora era de ajudar o mundo contra a pandemia do COVID-19.

Sobre o autor: /

Música latina, você é tudo pra mim e o resto do mundo que lute. 25 anos e aprendi a amar séries aos 24. Jornalista por paixão, designer por imposição e editor-chefe do PFBR por satisfação. E já sabem, stream Latino Gang on Spotify.