EXCLUSIVO! Sobre seu primeiro álbum em estúdio, POCAH revela: “conta muito da minha história”

Neste último fim de semana, o Portal Famosos Brasil esteve cobrindo o Festival do Orgulho, projeto idealizado pela Mynd em parceria com a Agrada Produções. O evento comemora o retorno das atividades presenciais após dois anos acontecendo de maneira virtual como live.

Um dos principais nomes da noite, nossa equipe conversou com o sucesso POCAH. Perguntamos para a intérprete um pouquinho mais sobre a produção de seu primeiro álbum em estúdio, projeto esperado por fãs e admiradores da cantora:

“O álbum tá sendo finalizado. É o primeiro álbum da minha carreira (…) O álbum ele conta muito da minha história. Tem jogação, tem muita coisa bacana pra ser apresentada e eu acho que a galera não está preparada! ‘Tô’ entregando tudo de mim e apostando tudo meu! Eu sei que eu anunciei o lançamento há um tempão, mas eu preciso que seja incrível porque é o meu primeiro álbum”, conta.

Ainda na conversa, a carioca revelou que os fãs podem esperar surpresas para o disco que marca seus 12 anos de carreira. Veremos muito mais além do funk, que ela está acostumada a lançar. A produção contará com outros ritmos musicais.

Para finalizar, perguntamos para POCAH o que vocês tanto queriam: parceria com Luísa Sonza. Muito breve para não estragar qualquer possível surpresa, a poderosa confirmou que elas estão “conversando”. Será que vem aí?

Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets