É engraçado como pequenos encontros e pessoas novas podem impactar nossas vidas, nos inspirar de formas que não imaginamos. “Ela faz Ioga” é a prova disso. Terceira música do álbum “TODA MANHÃ: ATO 1”, que tem lançamento marcado para esta sexta-feira, 14 de abril, a faixa fala sobre uma professora de ioga que Vitão conheceu em uma de suas viagens para o Rio de Janeiro.
“Esse momento me inspirou para refletir sobre a vida, meus desejos, meus medos e dificuldades… Quando vi, estava escrevendo uma música sobre isso. Produzida por Vitão e Adelino Costa, baterista da banda, “Ela faz Ioga” traz referências melódicas de Jorge Benjor e Seu Jorge – e muitos outros grandes nomes da música brasileira.
“O single é um samba rock apaixonado que entrega o que nossa música tem de mais marcante: a mistura de ritmos e swings. Nós como brasileiros somos isso. O Seu Jorge, que foi uma das inspirações dessa produção, é um artista que faz isso, traz todas essas faces para uma só música. Ele é uma pessoa que eu gostaria muito de um dia fazer um feat”, conta Vitão.
Além disso, a música também mescla os vocais de Vitão com o da cantora Srta. Paola, voz conhecida nos shows do artista, uma vez que ela também faz parte da equipe. A doce e marcante voz de Paola entrega uma experiência única para o ouvinte, e potencializa ainda mais a canção. “Os apaixonantes vocais da Srta. Paola se destacam e brilham no meio de toda composição. Ela é uma artista especial e fico muito feliz em poder trazer ainda mais sua presença nessa música”, comenta o artista.
Questionado sobre trazer os passos de dança do samba rock para a apresentação desta música, Vitão diz que existe, sim, essa possibilidade.
“Já é um desejo que venho tendo há um tempo. Quero começar a trazer apresentações com elementos de dança… Não necessariamente para essa música, mas para os shows no geral. Esse disco vai ser o momento em que vou tentar implementar a dança mais e mais em cada etapa do trabalho”, explica.
“TODA MANHÃ: ATO 1” estará disponível em todas as plataformas digitais e será divido em três ATOS, cada um deles contendo uma média de seis músicas. Além de trazer diversas composições inéditas, o projeto também inaugura a nova Era do cantor, que promete ser carregada de novidades, simbologias e, claro, muita brasilidade.