michelle obama aclama música nova de beyoncé

Ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, aclama novo single de Beyoncé: “é a música que nós precisamos agora”

Beyoncé é o maior assunto dessa terça-feira (21) e não é por acaso. Depois de muita espera, a cantora lançou seu aguardado single de retorno, “Break My Soul”, e vem sendo super bem recebida pela grande maioria do público, incluindo a ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.

Em suas redes sociais, Michelle afirmou que o novo single da artista é o tipo de música “que todos nós precisamos agora” e ela deixou claro que não consegue parar de cantar e dançar junto. Como uma boa Beyhive, a ex-primeira dama já mostrou que está ansiosa pelo “RENAISSANCE”, novo álbum da diva pop.

>>> Com faixa de mais de seis minutos, confira duração do novo álbum de Beyoncé, “RENAISSANCE”

TRADUÇÃO

“Rainha Beyoncé, você fez de novo! “Break My Soul” é a música que nós precisamos agora e eu não consigo parar de dançar e cantar enquanto a escuto. Mal posso esperar pelo álbum!”

>>> LENDAS! Fã viraliza ao criar mashup de “Break My Soul”, de Beyoncé, com “Sour Candy”, de Lady Gaga; ouça

Beyoncé sempre teve uma ligação com a família Obama, sendo a responsável por cantar o hino nacional americano na cerimônia de posse de Barack Obama, além de participar de outros eventos.

Além de Michelle Obama, Zendaya, Ludmilla, Anitta, Kerry Washington e vários outros artistas aclamaram o novo single de Queen B. “Break My Soul” é o primeiro single do novo álbum da cantora, “RENAISSANCE”, com lançamento previsto para o dia 29 de julho.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets