
Ex-personal trainer de Adele defende cantora após comentários sobre sua nova forma física
Adele parou a internet na última quarta-feira (06), quando postou sua primeira foto de 2020. Porém, o que chamou atenção das pessoas e virou assunto no mundo todo foi sua nova forma física, muita mais magra do que a conhecíamos.
Hoje (07), Pete Geracimo, ex-personal trainer da cantora, resolveu sair em defesa de Adele e contou detalhes de quando trabalharam juntos.
- Saiba mais sobre “Fate”, série baseada em “O Clube das Winx”
- Viih Tube, Projota, Fiuk e mais: confira os brothers que estão imunes na primeira semana do BBB21
- Roteirista revela o principal motivo pelo fracasso de “Quarteto Fantástico”; entenda
- BBB 21 pode contar ainda com a entrada de dois participantes surpresas
- Azealia Banks revela que São Paulo é uma de suas cidades favoritas
Geracimo deixou bem claro que Adele nunca precisou mostrar o corpo para vender ou fazer sucesso e que isso não vai mudar, já que estar mais magra não é uma forma de publicidade.
Ele continua dizendo que, quando começaram a trabalhar juntos, não estava nos planos da britânica ficar super magra, apenas melhorar sua saúde, já que tinha saído de uma gravidez e cirurgia.
Pete comentou que tudo começou quando Adele lançou o álbum “25” e decidiu sair em turnê por 13 meses. A cantora decidiu começar a treinar e mudou a alimentação, com isso acabou perdendo peso.
“Desde que ela se mudou para Los Angeles, está bem documentado que ela sofreu algumas mudanças pessoais difíceis. É natural que, com a mudança, surja um novo senso de si e que deseje ser sua melhor versão possível. Ela adotou melhores hábitos alimentares e se comprometeu com sua
Segundo Geracimo, Adele “não perdeu peso para fazer os outros se sentirem mal” e que a Adele que o mundo conhece não mudou, ela continua a mesma cantora, apenas mais magra, por livre e espontânea vontade.
Pete encerra dizendo: “agora ela está mais em forma e mais fabulosa, poderá sair em turnê novamente“.
Confira o post de Pete Geracimo na integra: