Ex-diretor de James Corden detona apresentador: ‘desagradável’

O diretor Craig Duncan não poupou críticas e detonou o apresentador James Corden, âncora do ‘The Late Late Show’, que ganhou bastante notoriedade no mundo pop através do quadro ‘Carpool Karaoke’, entrevistando divas pop dentro de um carro enquanto dirigia pelas ruas de Los Angeles. 

Em entrevista a um podcast, Craig relembrou um trabalho que fez com James e abriu o jogo sobre a postura do apresentador nos bastidores.

Duncan trabalhou com Corden durante as gravações da série ‘A League of Their Own’. O diretor ficou encarregado de dirigir o apresentador e outros atores em um episódio, foi quando Craig conheceu o comportamento de James nos bastidores.

“Era a sétima temporada, episódio três, nunca vou esquecer”, iniciou o diretor. Em seguida, Craig detalhou: ‘chegou um momento em que ele teve que ler um cartão. Houve meio que uma piada lá, e ele apenas olhou para todos e disse: ‘isso não é engraçado, não é. É uma merda. Precisamos reescrever isso.”

Craig contou que reagiu achando que James estaria em um dia ruim e decidiu ir para a próxima cena. No entanto, James teria percebido uma movimentação da produção para se adequar para a gravação da cena e ficou irritado. O apresentador teve um ataque de estrelismo, chamou o diretor de ‘estúpido’, e saiu do set de filmagem.

Conforme relata o diretor, o ataque de estrelismo de James Corden fez com que as gravações atrasassem 45 minutos. Sobre sua relação com Corden, Craig disparou: “O apresentador mais difícil e desagradável com quem trabalhei”.

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.