Ex-coreógrafa de Justin Bieber detona o cantor: "Eu recebia menos do que o salário mínimo"

A treta entre Scooter Braun e Taylor Swift vem gerando muitas reações na mídia. Diversas pessoas do meio musical já se manifestaram, incluindo Justin Bieber, que defendeu seu empresário. Agora foi a vez de Emma Portner, que trabalho com o cantor na era “Purpose” se manifestar, fazendo acusações de que Justin mal pagava o salário mínimo.

Confira na íntegra:

“Eu te dei o universo, meu corpo, minha criatividade, tempo e esforço. Duas vezes. Você ganhou milhões com isso. Eu não ganhei quase nada. Recebia menos do que o salário mínimo. Eu não tinha dinheiro para comer. Eu dormi no chão do estúdio para poder praticar minha arte. A forma com que você degrada as mulheres é abominável. Você continua a colaborar com pessoas extremamente problemáticas. Você vai regularmente a uma igreja que não aceita os LGBTQ+. A sua equipe contratou uma lésbica assumida para trabalhar nos seus vídeos e na sua turnê [Purpose World Tour]. Como você se sente sobre isso?”

A bailarina ainda continua:

“Eu espero que sua mente se ilumine. Que você leia toneladas de livros. Com prazer posso comprar alguns que ajudem o seu cérebro traumatizado a mudar a forma que você pensa. Você precisa de um guia para seguir em frente. Eu imploro para que você procure ajuda. Um pastor/empresário branco não pode ser a única fonte com que você vê o mundo. Eu tenho tanto a dizer, mas principalmente, eu espero que você se eduque além da Bíblia. Você tem muito poder. Use-o para parar de degradar as mulheres.

Nos devíamos checar você e Chris Brown, pois ambos deveriam ser responsabilizados por suas atitudes.”

A artista ainda encerra:

“Você pode ser grato pela oportunidade, mas ainda responsabilizar as pessoas quando necessário.  Você pode estar chateada com a indústria mas ainda fazer parte dela, encorajando mudanças. Você pode ser abusada mas ainda ter sentimentos complexos com seu abusador. A dialética vai mudar a sua vida. Foque na palavra “e” e continue a se liberar dos julgamentos. Nós estamos sempre em mudança.”

Emma é esposa da renomada atriz Ellen Page.

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.