Ex-BBB Hadson Nery cria perfil no  OnlyFans com assinatura por R$ 199

Ex-BBB Hadson Nery cria perfil no OnlyFans com assinatura por R$ 199

O ex-BBB Hadson Nery não teve uma passagem muito boa quando participou da 20º edição do reality show da TV Globo e diferente dos outros brothers e sisters, não conseguiu tantos contratos publicitários.

Com o corpo em boa forma, Hadbala decidiu investir no projeto de ser mais sensual e revelou que esse é um pedido de grande parte de seus seguidores nas redes sociais. Pensando nisso, o rapaz decidiu abrir um perfil no OnlyFans, site que acabou sendo considerado para maiores de 18 anos, devido ao conteúdo pornográfico.

Mas o ex-BBB revelou que teve um conversa com sua família e esposa, para que não fosse algo que prejudicasse o âmbito familiar.

Era um pedido de quase 60% do meu público das redes sociais, que eu aparecesse mais sensual. A galera sempre me pedindo fotos de sunga, coisa e tal, variados tipos de público e então resolvi levar pra frente isso. Conversei com minha esposa entramos em comum acordo, para fazer algo que não atrapalhe nossas vidas, filhos e família também”.

A inscrição no perfil do ex-jogador custa em torno de 199 reais por mês o inscrito poderá conversar diretamente com Hadson, além de ter conteúdos exclusivos do rapaz.

Assinariam?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<