Ex-BBB Ariadna Arantes entre em defesa de Anitta sobre caso envolvendo Nego Do Borel: "SEMPRE me deu carinho"

Muito se falou sobre a polêmica envolvendo Anitta e Nego do Borel nas últimas 24 horas, principalmente se estava ou não correto a cantora se posicionar contra as vaias que o intérprete de “Contatinho” recebeu durante o ensaio do “Bloco das Poderosas”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-gigante-serie-de-videos-anitta-volta-a-falar-sobre-polemica-com-nego-do-borel-eu-nao-interpreto-que-ele-e-uma-pessoa-ruim/

Grande parte dos internautas que deram opinião sobre o assunto não fazem parte da realidade transexual e na ocasião, não entendem de forma realista como se sentiu uma transexual lendo a série de comentários considerados transfóbicos de Nego do Borel. A Ex-BBB Ariadna Arantes, uma das transexuais mais famosas do Brasil decidiu falar sobre o assunto e com prioridade de fala, entrou em defesa de Anitta, tentando argumentar que o gesto da intérprete de “Não Perco Meu Tempo Mais” foi o mais puro possível.

A moça foi um dos grandes destaques da 11º edição do Big Brother Brasil, justamente por quebrar paradigmas e ser a primeira transexual a conquistar espaço na casa mais vigiada do Brasil. Alguns anos mais tarde, Ariadna conquistou seus documentos pessoais como mulher trans.