Evan Peters é criticado após compartilhar um vídeo apoiando a polícia nos protestos americanos

Evan Peters se envolveu em uma grande polêmica após compartilhar um vídeo de policiais agredindo e prendendo manifestantes que estão nas ruas dos Estados Unidos protestando contra o racismo e a violência policial. O ator foi muito criticado por seus seguidores após o compartilhamento e se pronunciou.

Na legenda original do vídeo, escrita pelo usuária Karim Vazquez, dizia o seguinte: “eu posso assistir a esses saqueadores sendo atacados o dia todo!“. Assim que as críticas começaram, o astro de “American Horror Story” voltou atrás e apagou o compartilhamento.

Após a polêmica, Evan se desculpou e afirmou que compartilhou o vídeo “inconscientemente“. Peters ainda comentou estar muito chateado e disse apoiar o movimento “Black Lives Matter”. Os fãs não aceitaram muito as desculpas e seguiram criticando o ator.

TRADUÇÃO

“Eu não desculpo o cara que está assistindo às notícias no vídeo que eu apaguei. Eu inconscientemente retuitei. Estou profundamente chateado por ter recebido isso em meu feed de notícias. Peço sinceras desculpas se alguém se ofendeu. Apoio o movimento “Vidas Negras Importam” de todo o meu coração.”

Confira alguns dos comentários de internautas revoltados com a situação:

Em seu Instagram, Evan Peters compartilhou uma série de posts anti racismo nos stories e aderiu a campanha “Blackout Tuesday”.