"Eu tentei ser amigo deles, mas eles me ignoravam" – Zayn Malik revela sobre sua ex-banda

Zayn Malik partiu o coração do mundo quando resolveu se divorciar da One Direction em março passado, após quatro discos lançados e inúmeros sucessos colecionados com a banda ao redor do mundo.

Ele agora está tentando se estabelecer em carreira solo, mas ainda soa rancoroso com relação a seus dias na 1D:

“Eu tentei ser amigos deles, mas eles me ignoravam. A verdade é que eu realmente não tenho falado com qualquer um dos meninos. Eu conversei um pouco com Liam e é assim que as coisas são. Eu tentei contatar algumas pessoas e elas não me retornaram. Mas, publicamente, quando são perguntados sobre isso, dizem que falaram comigo e que somos amigos. Mas esse não é o caso. Eu tentei falar e ser amigo deles, mas eles não responderam nenhuma das minhas ligações ou mensagens”, contou com exclusividade em sua nova matéria na Luomo Vogue.

Na época, Malik justificou sua saída alegando estar cansado de sua vida de garoto famoso, e ainda chegou a afirmar posteriormente vários motivos que desencadearam sua saída do grupo no qual ficou por mais de meia década. Uma delas foi o estilo musical, que segundo ele não o agradava, além de também ser forçado a fazer coisas no qual não queria e lançar faixas apenas por obrigação no projeto.

Fotos dele para a revista:

Agora Zayn se prepara para o lançamento do seu novo e primeiro disco de estúdio.

Material deve chegar às lojas ainda em 2016, conforme ele mesmo revelou no começo deste ano.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets