Após a notícia do falecimento de Tina Turner se confirmar na última quarta-feira, 24, Beyoncé compartilhou um tributo à “adorada rainha”.
Através de seu site oficial, a dona do ‘Renaissance’ se abriu sobre a admiração que sente por Turner, uma de suas inspirações. Confira o texto:
“Minha adorada rainha. Eu te amo infinitamente. Eu sou tão grata por sua inspiração e todas as formas que você pavimentou o caminho. Você é a força e a resiliência. Você é a epítome do poder e da paixão. Nós somos muito sortudos de ter testemunhado seu lindo e gentil espírito, que irá permanecer para sempre. Obrigado por tudo o que você fez.”
Beyoncé e Tina Turner se juntaram nos palcos no Grammy Awards de 2018, onde apresentaram uma versão de ‘Proud Mary’, cover de Ike & Tina Turner para a clássica canção do Credence Clearwater Revival. O encontro entre as divas, com ambas coordenando suas roupas prateadas, é musicalmente festejado até hoje.
A notícia do falecimento de Tina, através de sua conta oficial do Instagram, pegou o mundo de surpresa nesta última quarta-feira, 25.