“Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” irá voltar na Amazon Prime em formato de série; entenda

A franquia “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” é um clássico do gênero do terror. O filme, que começou a fazer sucesso na década de 90, entrou na onda do movimento slasher (subgênero de filmes de terror quase sempre envolvendo assassinos psicopatas) nos cinemas e agradou grande parte dos fãs de terror.

Segundo o site norte-americano Deadline, a série está sendo desenvolvida pela Sony Pictures Television e será distribuída pelo serviço de streaming da Amazon. Ainda não se sabe se a série irá ter conexão direta com o filme, ou se será uma história nova.

Até o momento, a série não tem data de lançamento. A única informação é de que o episódio piloto será escrito por Shay Hatten (‘John Wick 3’). O site ainda afirma que jovens atores de Hollywood estão sendo procurados para o longa.

Na versão original do filme, um grupo de jovens atropelam e matam um homem num acidente, ocultando seu cadáver. Um ano depois, todos passam a ser caçados por um misterioso e vingativo assassino. O sucesso foi tão grande que “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” teve duas sequências.

Jennifer Love Hewitt (‘The Client List’), Sarah Michelle Gellar (‘Buffy’), Ryan Phillippe (‘Segundas Intenções), e Freddie Prinze Jr. (‘Scooby-Doo’), são os protagonistas do filme.