"Eu quero fazer uma canção de amor para os imigrantes", diz Camila Cabello à Glamour Magazine

A quase um mês do dia da mães, a Glamour Magazine decidiu convidar mulheres que inspiram umas as outras para participarem da sua nova edição. Sendo assim, a revista divulgou as primeiras entrevistadas do próximo exemplar: a cantora Camila Cabello e sua Mãe, Sinuhe Cabello.

View this post on Instagram

pa mi gente latina stand up

A post shared by camila (@camila_cabello) on

Em um trecho do depoimento, a dona do hit  “Bad Things” relembrou a sua trajetória como imigrante e de como essa experiência se faz presente em sua identidade. Sua intenção é trazer tudo o que viveu para a sua música.

“Agora eu estou no processo de escrever sobre toda a nossa jornada. Eu quero fazer uma canção de amor para os imigrantes. Essa palavra, imigrante, tem uma conotação tão negativa – Eu posso imaginar todas as meninas que têm sonhos de vir aqui e se sentem indesejadas. Isso me inspira na minha música para que eu faça o meu melhor e dê [ á eles] a luz que tenho. Quero ser o que as pessoas pensam quando imaginam a América -. uma pessoa que, não importa a sua primeira língua ou qual seja a sua religião, pode ver seus sonhos ganharem vida se ela trabalhar duro o suficiente”.

Sem o pai, que só conseguiria se unir a elas 1 ano e meio depois, Camila e sua mãe saíram de Cuba, foram para o México se encaminharam para os Estados Unidos. Toda essa viajem com apenas uma mochila!

Anos depois, ao ver um vídeo de chamada para o The X Factor americano com os meninos do One Direction, Cabello perguntou à mãe se poderia participar da audição.

Ela era tão tímida que não acreditávamos que fosse capaz de fazer, mas eu disse ao meu marido: ‘Ela quer ir a uma audição. Vamos’

Com orgulho e gratidão, Camila se abre diz tudo o que aprendeu durantes os últimos anos:

Acho que a coisa mais importante que aprendi com minha mãe foi: você é humano e deve ter medo, mas não pode deixar que ele determine o quanto você se esforça em uma situação. Se acontece algo, deve fazer você se esforçar mais – ir até o fim.