"Eu quero estar nessa festa": Wiz Khalifa escuta pela primeira vez a faixa "Baile De Favela"

2016 nem começou direito e já está sendo marcado por diversos hits, dentro do universo do funk, o prêmio ficou com o MC João e sua polêmica faixa intitulada Baile de Favela.

O rapper Wiz Khalifa está de viagem marcada para o Brasil para realização de um show que acontecerá no dia 31de Janeiro, na cidade de São Paulo, Espaço das Americas. Em recentre entrevista ao site Virgula, o interprete de Khalifa falou sobre seu smash hit ao lado de Charlie Puth, See You Again e sobre o estrondoso sucesso do filme Velozes e Furiosos 7.

Sobre o cenário musical brasileiro, Caledon não mostrou ter muito conhecimento no âmbito, mas quis saber o qual era o hit do momento nas terras brasileiras e adivinha o que foi que ele ouviu? Wiz ouviu a canção Baile De Favela e não deixou de render elogios a faixa.

“Cara eu gostei disso. Parece aquelas musicas de festas bem quentes. Não entendo o que eles estão cantando mais quero estar nessa festa.”

O hit de MC João já foi tema de centenas de paródias pela internet e já conta com mais de 60 milhões de exibições em seu canal da Youtube. A faixa contem alguns elementos de teor pornográfico, ouça:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets