"Eu primeiro": Demi Lovato faz nova tatuagem simples, mas com grande significado

Demi Lovato está passando por uma fase de transição.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/vida-nova-demi-lovato-apaga-mais-de-2-mil-fotos-do-instagram-e-deixa-apenas-as-pos-reabilitacao/

Com o triste episódio da overdose perto de completar um ano, a artista foi até o Instagram para mostrar uma nova tatuagem: a palavra “eu” no dedo anelar da mão esquerda.

Na legenda, Demi deu a entender que o desenho é para lembrá-la de sempre se colocar primeiro à frente dos outros. Ela também agradeceu o tatuador, dizendo que “será uma lembrança eterna”.

 

Ainda esta semana, a americana deu a entender que algumas pessoas que ela considerava amigos de longa data a abandonaram enquanto ela se recuperava na clínica de reabilitação. E isso inclui os irmãos Jonas, o ex-namorado Wilmer Walderrama e seu ex-empresário.

Demi Lovato prometeu contar todas as suas verdades em seu próximo álbum, sem escrúpulos, inclusive citando nomes. O disco está sendo gravado este ano e deverá chegar só em 2020.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/estou-seriamente-enlouquecendo-demi-lovato-posta-reacao-ao-ouvir-sua-musica-trabalhada-com-o-mesmo-colaborador-de-sorry-not-sorry/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<