'Eu nunca vou falar sobre ela em minhas entrevistas', diz Taylor Swift sobre Katy Perry

Depois de associarem a música ‘Bad Blood’ de Taylor Swift a Katy Perry ainda no ano passado, a mídia busca saber mais informações sobre essa possível e provável rixa entre as estrelas.

Desta vez, enquanto dava entrevista para o tablóide ‘The Telegraph’, Taylor foi questionada sobre a intérprete de ‘Roar’ e disparou de uma vez uma pequena lista de coisas que ela ‘não daria para ninguém escrever sobre isso’.

“Não vou dar nada pra escreverem sobre isso”, disse Taylor. “Não vou andar pelas ruas com os homens, não vou sair de boates tropeçando de tão bêbada. E eu nunca vou falar sobre ela [Katy Perry] em minhas entrevistas. Isso não vai acontecer”.

Como reportamos no ano passado, Swift teria dito em um bate-papo que a canção seria para uma artista que a traiu durante a última turnê.

Nesse meio tempo, Katy Perry trouxe à tona uma polêmica quando convidou os dançarinos, que naquele momento estavam trabalhando na ‘Red Tour’, para os ensaios da ‘Prismatic’, que aconteceu no ano passado.

Por questões de afinidade, muitos foram e consequentemente, deixaram Taylor Swift ‘na mão’, com um grande show e um devasamento de pessoas para continuar as apresentações, o que logo foi reparado, de forma difícil, lógico. A única vez que Perry se manifestou sobre a polêmica, foi quando chamou Taylor Swift de Regina George no twiter.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets