Kesha conseguiu, com apoio de artistas e principalmente seus fãs uma grande mobilização na internet após o mundo ficar ciente do que estava acontecendo em sua carreira: a batalha judicial contra Dr. Luke.
Alegando abuso sexual no tempo em que trabalharam juntos, ela não ganhou o processo, mas continua lutando por sua liberdade.
A parceria com Zedd em “True Colors” foi o primeiro passo para sua libertação. O lançamento da música que aconteceu nesta sexta-feira (29) motivou os fãs e a própria artista a trabalhar em canções inéditas para um disco que chegará às lojas em um futuro breve.
Em sua conta no Instagram Kesha agradeceu os fãs por todo o apoio do #FreeKesha – hashtag que bombou nas redes sociais em apoio à cantora – e também todas as mensagens de carinho que recebeu nesses últimos meses.
“Mão sobre o coração e lágrimas nos olhos, obrigada. Eu nunca estive tão cheia de gratidão. Realmente não há palavras meus amores. Vocês lutaram por mim sem razão e vocês com meu sucesso, mudaram a minha vida. Vocês estavam lá por mim, e por um momento eu pensei, por um momento, que eu não poderia mais viver. Eu não poderia imaginar em estar do outro lado. E aqui estamos nós. Graças a vocês. Cada um de vocês, por favor, saibam que minha gratidão é além das palavras e eu vou lembrar para sempre até o dia da minha morte”