“Eu Nunca…” é a série do momento na Netflix; entenda o porquê

Hoje em dia, a forma como os adolescentes são retratados no entretenimento não é tão realista. Nas tramas, os personagens de 16 anos, possui uma aparência similar a uma pessoa de 27 anos. Vale lembrar, que eles são responsáveis por solucionar assassinatos, usam drogas, enriquecem e fazem ménage à trois. Exemplos disso, podem ser vistos em “Riverdale”, “Euphoria” e “Stranger Things”.

Fugindo desse cenário imaginário, a Netflix acaba de lançar “Eu Nunca…”, uma série de comédia com apenas 10 episódios, que conta histórias mais reais e presentes em nosso dia-a-dia. O seriado foi criado por Mindy Kaling e Lang Fisher. A estreante Maitreyi Ramakrishnan, de 18 anos, derrotou 15 mil outros candidatos, e agora dá vida a Devi Vishwakumar.

Ná série, Devi, vive um pesadelo no final do primeiro ano do ensino médio. Seu pai morre de ataque cardíaco durante um concerto de orquestra, e ela desenvolveu paralisia psicossomática. Após um tempo, milagres acontecem e a vida de Devi e seus amigos começam a mudar.

A obra traz discursos importantes para nossa sociedade, como culturas que mudam de acordo com suas regiões, homossexualidade, puberdade e a perda de um ente querido que pode mudar toda a estrutura familiar.

Confira o trailer: