"Eu não sei quando meu álbum vai sair; não faço a mínima ideia", diz Austin Mahone

Os Mahomies – fãs do astro Austin Mahone – esperam há tempos o lançamento do primeiro LP do rapaz, que já teve inúmeras datas de lançamento mas, devido ao baixo desempenho comercial de múltiplos singles, vem sido adiado.

Recentemente, ele divulgou de graça a irônica mixtape This Is Not the Album, que representa uma evolução do pop industrial que o cantor costumava produzir antes. E, em uma nova exclusiva fornecida à Entertainment Weekly, para o desespero de seus admiradores e ao contrário do que todos esperávamos, Mahone revelou que não sabe quando o CD irá sair:

Eu não sei quando meu álbum vai sair; não faço a mínima ideia”, desabafou ao entrevistador, “Eu só estou esperando esse ano começar para recomeçá-lo do zero e trabalhar uma coisa de cada vez. Mas é por isso que lancei essa mixtape, para que os fãs fiquem interessados até o CD ser lançado.”

O destino do disco é incerto, mas Austin sabe que, como é seu primeiro, ele precisa ter um “grande impacto” quando for lançado:

“Eu só vou gravar uns clipes para This Is Not the Album, e depois focar nas músicas novas”, confidenciou, decidido, “não há planos para mim no momento. Só vou continuar fazendo shows e viajando até estar satisfeito com o material que tenho.”

Pelo visto, não vale a pena esperar que o rapaz finalmente materialize seus sonhos em 2016. Por enquanto, vamos aproveitando a mixtape mesmo…

gif

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets