"Eu não estava no quarto quando a música foi escrita" – Linda Perry pede desculpas a Lady Gaga

Linda Perry causou comoção hoje (18/01) nas redes quando decidiu “revelar” no Twitter que Til it Happens to You, música empoderada sobre estupro cantada por Lady Gaga, não foi co-escrita por ela coisa alguma e sim inteiramente por Diane Warren.

Linda Perry insinua que Lady Gaga não merece prêmios por “Til it Happens to You”

Os Little Monsters, fãs de Gaga, não gostaram nada das declarações da artista, que é responsável pelo hit Beautiful, de Christina Aguilera, e passaram o dia atacando-a online com as mais diversas ofensas. E agora, após certo tempo ponderando suas palavras, ela decidiu voltar atrás e pedir desculpas:

“Minhas sinceras desculpas. Eu cometi um erro fazendo esse comentário. Eu não estava no quarto quando #TIHTY foi escrita”, tuitou.

Ela ainda continuou se comunicando com seus seguidores, pedindo que o foco de todos continuasse na música, que é importante para quem sofre com a misoginia nas universidades americanas, que é o tema do filme do qual ela faz parte, e deixassem a polêmica desnecessária de lado.

Linda compôs recentemente Hands of Love, para o elogiado longa Amor por Direito, estrelado por Juliane Moore, e interpretada por Miley Cyrus, mas que não foi indicada ao Oscar como Til it Happens to You.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets