"Eu não consigo expressar em palavras minha gratidão" – Kesha se manifesta no Instagram

Depois de perder a liminar que a libertaria por enquanto das garras da opressora Sony e seu produtor Dr. Luke, que a abusou sexual, física e psicologicamente, Kesha comoveu o mundo das celebridades.

kesha-dr-luke-tribunal

A foto dela chorando em tribunal foi o suficiente para dar força ao movimento #FreeKesha, que agora tem aliados do calibre de Lady Gaga, Lorde e Ariana Grande, e a pressão popular em cima de sua gravadora para quebrar seu contrato é gigantesca.

Agora há pouco, a loira foi ao Instagram agradecer o apoio que tem recebido, que incluiu ainda uma doação de 240 mil dólares da Taylor Swift para ajudá-la nos trâmites do processo, enquanto seus bens materiais estão congelados, e prometeu que um anúncio mais formal vem aí:

“Eu não consigo expressar minha gratitude. Obrigada não é o suficiente, mas é tudo que eu tenho. Obrigada, milhões de vezes e para sempre. O apoio que eu tenho recebido limpou meu rosto de lágrimas. Eu amo vocês tanto. Um anúncio longo demais para este formato está vindo…” – Publicou na rede social.

Kesha parece já estar se recuperando, tanto é que hoje ela já parece no programa Hollywood Game Night.

Veja a chamada: