"Eu morro de medo que Beyoncé lance um álbum comigo dormindo", revela Gabourey Sidibe

O mundo não dorme direito há quase uma semana temendo que, na calada da noite, Beyoncé decida soltar uma bomba.

O novo álbum da performer de Formation, que ainda não tem título ou data, se é que esta será anunciada, pode vir nos mesmos moldes do BEYONCÉ, de 2013, o que implicaria, no caso, num lançamento surpresa e repleto de videoclipes. Como resultado, a internet está profundamente inquieta e sofrendo de insônia, e ontem, inclusive, vários fãs da cantora passaram a noite em claro após rumores quase certos de que o CD sairia no 25 de março.

gab

O que, obviamente, não aconteceu.

Gabourey Sidibe, atriz de Empire, foi uma das vítimas da falsa espera:

“Eu vivo cada momento do meu dia com medo que Beyoncé lance um álbum, seja enquanto eu estiver dormindo ou num voo”, admitiu à US Weekly.

A BeyHive, como é apelidada a extensa fã-base da diva americana, ainda não aprendeu a lidar com o gosto de Knowles por lançamentos-surpresa, e tem permanecido atenta desde que ela retornou, também na calada, mês passado com uma música nova.

Ainda não se sabe, ao certo, quando o famigerado CD vai sair, mas Beyoncé dará início a uma nova turnê mundial, a Formation World Tour, no fim do próximo mês, e é esperado que o lançamento ocorra um pouco antes.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets