"Eu espero que seja o álbum da década", diz RedOne sobre o novo disco de Lady Gaga

Os fãs de Lady Gaga se animaram com a notícia que ela e RedOne estão novamente trabalhando juntos, para o sucessor do “ARTPOP”, lançado em 2013.

Produtor dos maiores hits da artista, ele concedeu mais cedo uma entrevista ao site “The National” e falou um pouco sobre como anda os trabalhos em estúdio, que ainda estão em fase inicial, e também revelou que Gaga está o ajudando na produção do seu primeiro registro próprio, depois de cuidar de grandes sucessos dos mais variados cantores do mercado da música pop.

RedOne também acredita que com o empenho que ambos estão tendo no CD, é provável que ele seja “o álbum da década” e há uma magia e troca de confianças quando estão juntos fazendo música.

“Agora eu estou trabalhando novamente com Lady Gaga – tem sido algo grande para nós dois”, disse ele. “Nós demos uma pequena pausa um do outro e agora parece que estamos em um bom lugar novamente, juntos. Ela fez seus trabalhos, eu fiz os meus, e parece que estamos de volta no caminho certo juntos.”

Ele também adiantou que está trabalhando duro no novo registro da Mother Monster:

“Com Gaga, eu estou totalmente comprometido pelo que estamos a fazer juntos. No momento, nós apenas estamos começando a escrever canções, cerca de 20, 30, 40 delas, até chegarmos, espero, no melhor álbum da década “, disse ele animado.

“O novo material está indo muito bem. E isso acontece quando estamos juntos, e se sentimos muito bem com isso, é incrível. Muito disso tem a ver com confiança, sem ego, apenas o amor pela música. E quando é divertido e respeitoso, colocando os egos de lado, é algo mágico.”

Os encontros estavam ocorrendo em Los Angeles e ambos os trabalhos – tanto o de Lady Gaga, quanto o primeiro dele – devem ser lançados até o final do ano, ou no começo de 2016. RedOne adiantou que também existe outros colaboradores no seu registro, incluindo a indiana Priyanka Chopra, Lionel Ritchie e Stevie Wonder.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets