"Eu acho que podemos ver Viúva Negra em um filme solo" – declara Scarlett Johannson

Insatisfação é a palavra que definiu quando a Marvel anunciou o calendário de estreias da terceira fase do estúdio quando alegou que não estava no seu planejamento um filme solo para a Viúva Negra. Em recente conversa com o site Collider, a atriz Scarlett Johannson, que interpreta a espiã, falou sobre a possibilidade do filme solo ir para as telonas.

“Eu conversei com Kevin, presidente da Marvel, sobre isso, Quero dizer, é claro que já tivemos essa conversa antes, e acho que Kevin também gostaria de ver um filme solo da Viúva Negra. Acredito que posso falar por ele e confirmar isso. Mas neste momento acho que a personagem está sendo bem utilizada no universo em que criamos, mas acho que ele [o presidente] e eu temos uma visão semelhante de como seria uma franquia solo da Viúva, declarou a atriz.

A atriz acredita que há mais a ser explorado pela personagem que já apareceu em Homem de Ferro 2, Os Vingadores e Capitão América 2. E mostrou-se esperançosa em poder estrelas sua própria franquia: “Eu acho que podemos ver Viúva Negra em um filme solo“.

Acontecem coisas interessantes quando você tem uma personagem que já passou por diferentes direções e na minha opinião há certamente espaço para mais da Viúva Negra, declarou Scarlett.

 

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets