Estrelado por Carla Diaz, filme sobre crime brutal de Suzane Richthofen será lançado diretamente em streaming

Estrelado por Carla Diaz, filme sobre crime brutal de Suzane Richthofen será lançado diretamente em streaming

Foi revelado nesta quinta-feira (19) que os filmes “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou os Pais” serão lançados diretamente na plataforma de streaming, Amazon Prime Video no dia 24 de Setembro.

Ainda não há uma data oficial para o lançamento do projeto, contudo, desde as primeiras imagens da adaptação baseada em fatos reais, todos nós estamos super ansiosos para conferir a atuação de Carla Diaz no papel da criminosa.

A Menina Que Matou os Pais se passa em 2002, no mesmo ano em que o crime cometido em São Paulo causou uma grande repercussão no Brasil. Conhecido nacionalmente como “Caso Richthofen”, o assassinato de Manfred e Marísia foi engatilhado pela própria filha Suzane e seu namorado Daniel, junto com o irmão Christian Cravinhos. Quase 20 anos após o acontecimento, o longa-metragem acompanha o julgamento do ex-casal a partir de dois diferentes pontos de vista.

Dirigido por Mauricio Eça, complementam o elenco principal da trama, nomes como: Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Leonardo Medeiros e Vera Zimmerman.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<