Estrela de "Moana" será Ariel e Queen Latifah a vilã Úrsula em versão para TV de "A Pequena Sereia"

Depois da repercussão surreal em torno da adaptação live-action de “A Pequena Sereia”, que será produzida pela própria Disney e terá a cantora Halle Bailey como Ariel. Foi divulgado neste começo de semana que a rede ABC está a frente de uma produção musical televisiva baseado na clássica história.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/o-quao-importante-e-o-papel-de-halle-bailey-como-uma-ariel-negra-em-filme-de-a-pequena-sereia/

A atriz e cantora Auli’i Cravalho, responsável recentemente por dar a voz de Moana na animação da Disney de mesmo nome, foi escalada para interpretar a sereia Ariel na trama. Além disso, a grande atriz Queen Latifah foi convocada para interpretar a vilã Úrsula na trama que terá performances ao vivo e será dirigida por Richard Kraft.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/vai-ter-princesa-preta-sim-escalacao-de-halle-bailey-como-ariel-gera-polemica-racial-desnecessaria/

Ainda não há informações sobre a estreia da produção, contudo, ficamos felizes em saber que esse projeto finalmente saiu do papel após ser cancelado e adiado diversas vezes, desde 2017.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<