Estreia de “RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race”, spin-off de “RuPaul’s Drag Race” tem recepção dividida e traz confusão entre drags; confira

Estreia de “RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race”, spin-off de “RuPaul’s Drag Race” tem recepção dividida e traz confusão entre drags; confira

No último dia (24), foi ao ar a estreia de “Secret Celebrity Drag Race”, o mais novo spin-off do reality show “RuPaul’s Drag Race”. A competição, que agora traz em cada episódio três celebridades para se montarem de Drags, tem como objetivo doar 30 mil dólares para uma fundação de caridade, escolhida ela, pelo vencedor.

Competido pelo título de “Celebrity Drag Superstar”, os participantes convidados recebem orientações de três queens das temporadas regulares, nos moldes do programa original. No entanto, a recepção do programa dividiu opiniões. “Nunca achei que eu precisava de um celeb drag race, ate assisti-lo. Eu quero todos os episódios”. – escreveu um internauta. “Odiei! Achei muito acelerado, parece um especial de fim de ano”. – escreveu outro.

Além disso, outro fato que marcou a estreia, e talvez todo o programa, foi o corte das participantes responsáveis pela maquiagem dos convidados.

Para o primeiro episódio, as Drags Trixie Mattel, Monet Exchange e Bob The Drag Queen, foram as ‘professoras’ dos convidados, porém não foram elas as responsáveis pela maquiagem, e isso não ficou claro durante a mensagem que a edição passou.

No Twitter, Monet expôs o programa, dizendo que a maquiagem do participante que ela auxiliou não foi feita por ela, e sim por Shannel, drag competidora da primeira temporada regular. Em seguida, a queen fez um desabafo no Instagram.

“Por alguma razão, minha participação em Celebrity Drag Race foi cortada. E, embora não tenha certeza do motivo, tive a sorte de trabalhar como maquiadora de toda temporada de Celebrity Drag Race com pessoas incríveis e talentosas e minhas irmãs de Drag Race. Espero que vocês gostem tanto quanto eu curti ser deixada de fora. Muito amor.” – escreveu a drag, mostrando seu chateamento.

Confira o post:

Nas redes sociais, vários fãs do programa ficaram indignados. Segundo eles, é injusto que as maquiadoras das ‘drags celebs’ não ganhem o merecido destaque na TV, enquanto as outras RuGirls indiretamente levam o crédito pelo trabalho que não são delas.

Confira o trailer do primeiro episodio:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<