Estreia de “Nasce uma estrela” com Lady Gaga e Bradley Cooper completa um ano

Ally e Jack poderiam comemorar bodas de papel hoje. A estreia de “Nasce Uma Estrela” no 76° Festival de Veneza completa um ano neste domingo (31). A primeira exibição do filme e a interpretação dos protagonistas, Lady Gaga e Bradley Cooper, foi recebida com elogios da crítica especializada.

A drama musical produzido e dirigido por Cooper sobre o romance do rock star veterano alcoólatra Jack e a cantora novata em ascensão Ally é o terceiro remake do filme de mesmo nome que entrou em cartaz em 1937. A história também teve versões em 1954 e 1976.

Após a estreia, “Nasce Uma Estrela” de 2018 acumulou marcas e prêmios. O longa metragem levou oito indicações ao Oscar, incluindo a de Melhor Filme, Melhor Ator e Melhor Atriz. O filme alcançou uma bilheteria de mais de 430 milhões dólares.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/confirmado-shallow-se-torna-a-terceira-multi-platina-de-lady-gaga-no-reino-unido/

Outro grande sucesso é a canção “Shallow”, dueto do casal de protagonistas e single principal da trilha-sonora do filme. A música composta por Lady Gaga, Andrew Wyatt, Anthony Rossomando e Mark Ronson é a mais premiada da história, somando 32 estatuetas.

Ficou com a estatueta de “Melhor Canção Original” no Oscar e no Globo de Ouro , “Melhor Canção” do Critic’s Choice e dois Grammy. Além disso, a música foi a vencedora do Oscar a ficar mais tempo na Billboard Hot 100: 45 semanas.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<