"Estou a colocando vocalmente acima de Beyoncé", diz produtor do novo álbum de Jessie J

Olha ela!

Longe dos holofotes e trabalhando no seu quarto álbum de estúdio, Jessie J apareceu novamente nos principais tabloides internacionais, por causa do DJ Camper, que é um dos produtores do seu novo material. Ele recentemente deu uma entrevista revelando novos detalhes sobre o álbum da britânica.

Veja o trecho:

“Nós fizemos mais ou menos 10 ou 11 músicas e tudo está indo muito bem. Eu sinto que vai mudar o mundo quando sair. É a primeira vez que ela pode ser livre,  é como um leão sendo enjaulado. Se você dá liberdade à um leão para correr na selva, é incrível. Isso define esse álbum. É a primeira vez que ela é livre para fazer o que quiser fazer musicalmente”

O produtor distribuiu elogios aos vocais da cantora, e até disse que ela está acima de Beyoncé: “Todos nós sabemos o quanto ela pode ser maravilhosa. Honestamente, eu a estou colocando acima da Beyoncé vocalmente. Se você pode cantar tanto assim e está preso, não é algo bom. Agora ela tem uma chance de se entregar como quer”, completou.

O último disco da cantora foi lançado em 2014, e estreou no top 10 da Billboard 200. O lead single “Bang Bang” parceria com Ariana Grande e Nicki Minaj alcançou o top 3 da Billboard Hot 100. Ansiosos para o novo álbum?

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets