Parece que os produtores e compositores do mais novo álbum de Lady Gaga estão completamente irritados com o furto e disponibilização ilegal do novo disco de Lady Gaga, o “Chromatica“.
- Nova versão de “Please Please Please” com Dolly Parton não agrada parte dos fãs de Sabrina Carpenter
- Drake estreia álbum colaborativo no Spotify com 56.6 milhões de reproduções; confira
- Taylor Swift faz história com o relançamento de “Lover (Live From Paris)” e quebra recorde de Madonna no Reino Unido
- Lady Gaga revela mentirinhas que ajudaram sua ascensão ao sucesso: “eu fingia ser meu empresário”
- Isabeli Fontana encerra desfile de Oscar de la Renta em NY
Desde o início de abril, pequenos trechos das faixas presentes no sexto álbum da Mother Monster começaram a chegar na internet, uma vez que a previsão do disco ser entregue ao público era dia 10 de abril. Já neste fim de semana, o vazamento de trechos mais longos se tornou inevitável e claro, a equipe de Lady Gaga rapidamente ficou sabendo da disponibilização ilegal dos conteúdos e se manifestou sobre o caso.
Uma das produtoras e compositoras do “Chromatica”, a cantora Hana Pastle falou sobre os vazamentos que não param de acontecer:
Sim, todo mundo está ciente. Gaga está ciente, BloodPop está ciente. Tudo mundo está ciente. Nós estamos completamente putos e irritados. Mas nós estamos cientes.
Vale lembrar que após ser adaiado devido a pandemia do coronavírus, o novo álbum de Gaga ainda não tem previsão de lançamento, mas acredita-se que com o perigo eminente de vazamento completo, a equipe da cantora já esteja se mobilizando para que o lançamento oficial seja realizado o mais breve possível.