Estamos há exatos cinco anos sem um álbum de Avril Lavinge: disco homônimo da cantora completa meia década de lançamento

Passou 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018 já vai indo… Em todos os anos citados não tivemos um lançamento de um álbum de Avril Lavigne. O disco homônimo, quinto da carreira da canadense, completa cinco anos hoje (1).

Com várias baladas e com melodias que vão do EDM ao punk rock, o trabalho recebeu bom retorno de alguns críticos, que exaltaram a despreocupação da cantora, mas outros acharam tudo muito forçado e não natural.

O “Avril Lavigne” debutou em #5 na Billboard 200 com 44 mil cópias, sendo a estreia mais fraca da carreira da artista nos EUA. Entretanto, o álbum foi um sucesso na Ásia, continente em que a dona do hit “Girlfriend” tem sempre seu melhor desempenho.

Foram três singles divulgados em âmbito mundial: “Here’s To Never Growing Up”, carro-chefe que teve um bom desempenho mundial; “Rock n Roll”, que teve menos impacto; e “Let Me Go”, parceria com seu (agora ex) marido Chad Kroeger, que foi um sucesso moderado restrito a alguns países.

Apesar de tudo, os fãs podem respirar aliviados. Depois dos anos de deserto, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne já tem previsão de lançamento.

Saiba mais:

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-entrevista-avril-lavigne-revela-nome-mes-de-lancamento-e-detalhes-de-seu-novo-album/