Esse cheiro é de Oscar? Lady Gaga lança a aguardada “Hold My Hand”, música tema de “Top Gun: Maverick”; ouça

Ela já tinha deixado os fãs em alerta com os trechos da letra publicados em seu perfil do Twitter e com uma prévia de apenas 10 segundos, mas agora veio aí. Lady Gaga lançou nesta terça-feira (03) sua mais nova música, “Hold My Hand“.
A faixa é tema do longa-metragem “Top Gun: Maverick“, que chegará aos cinemas no dia 26 desse mês, estrelado pelo astro Tom Cruise.

Para a produção, Gaga contou com a ajuda de parceiros já conhecidos, entre eles BloodPop, produtor responsável pelos discos “Joanne” (2016) e “Chromatica” (2020).
Através do Instagram a cantora contou um pouco sobre o processo de composição da faixa: “Eu queria transformar a música em uma canção em que compartilhássemos nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e tentarmos entender um ao outro – um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes e uma capacidade de celebrar os heróis da vida”.

Será que veremos a multitalentosa artista levar mais uma estatueta dourada do Oscar de Melhor Canção Original? Ainda é cedo pra esse tipo de aposta, mas conhecendo o grandioso talento de Lady Gaga, fica quase impossível conter as expectativas.
Ouça a canção abaixo:

Top Gun: Maverick” é dirigido por Joseph Kosinski e será a continuação do clássico de 1986. No longa, o icônico piloto Pete Maverick Mitchell retorna ao posto de aviador da Marinha norte-americana.
O filme tinha estreia marcada nos cinemas para 2020, mas foi adiado por conta da pandemia de COVID-19.
Finalmente está chegando a hora!

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets