Esposa de Bradley Cooper, Irina Shayk, deixa de seguir Lady Gaga no Instagram

De acordo com jornal britânico The Sun, Irina Sayk, mulher de Bradley Cooper, deixou de seguir Lady Gaga no Instagram após a cerimônia do Oscar. A atitude de Sayk acontecido logo depois do dueto entre Gaga e Cooper que interpretaram “Shallow”, trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”.

Judi James, especialista em linguagem corporal, disse ao The Sun que Gaga colocou “ambas as mãos enluvadas nos ombros de Irina, em vez de nos braços, no que poderia parecer um ato de afeição. Mas ela virou a cabeça para a esquerda enquanto a ‘beijava’, no momento em que Irina virava o rosto para a esquerda também”. O The Sun afirmou que Irina não estaria com ciúmes de Gaga mas sim farta de tantos boatos envolvendo a Mother Monster e Cooper.

Bradley Cooper e Irina Shayk estão juntos desde 2015. Foto: Internet

 

“As histórias sobre Irina estar cansada de Gaga têm alguma verdade, não é que ela não goste de Gaga ou esteja com ciúmes dela, mas ela está farta das histórias constantes sobre seu relacionamento próximo com Bradley. É inegável que Gaga e Bradley têm química – eles têm muito mais em comum que Irina e Bradley – mas é por isso que o filme funcionou” . Vale lembrar que recentemente a revista People informou aos fãs de Lady Gaga que a mesma teria colocado um ponto final em sua relação com Christian Carino, os dois estavam juntos a quase dois anos.