“Escapei de Calabasas”, declara Kanye West chorando em show ao comparar seu casamento com uma prisão

“Escapei de Calabasas”, declara Kanye West chorando em show ao comparar seu casamento com uma prisão

Parece que o nome Kardashian está longe de fugir das polêmicas e dessa vez quem dá a partida para mais bafafá é Kanye West.

Após divorciar-se de Kim Kardashian, Kanye lançou seu novo álbum que leva o nome de sua mãe “Donda”, que faleceu após um acidente cirúrgico.

Para preparar-se para lançamento de seu álbum, o rapper deu uma festa em Las Vegas e obrigou que os fãs colocassem seus celulares em bolsas para que não houvesse a possibilidade de gravar o show.

Em uma das músicas, intitulada pelos fãs que estavam no local de “Welcome To My Life”, Kanye narra os dois anos difíceis que passou, incluindo sua separação, o colapso no Twitter e a tentativa de se tornar presidente dos Estados Unidos.

>>> DESASSOCIANDO! Após separação, documentos sinalizam mudanças da marca “KKW” de Kim Kardashian

Uma fonte da festa, segundo o site “The Sun U.S.”, disse que a música é extremamente profunda e muito triste e que ela reflete muito mais sobre seu casamento com Kim.

Na música, o rapper compara o lar em que viveu com Kim e os filhos como um prisão: “Diga aos assassinos que escapei de Calabasas.” E, ainda ressalta, que Kim Kardashian levou tudo de sua vida.

Em julho do ano passado, Kanye havia anunciado em seu Twitter que iria concorrer às eleições presidenciais dos EUA, mas dias depois, durante seu primeiro comício, ele também caiu em lágrimas dizendo que ele e Kim quase mataram sua filha North.

>>> Kim Kardashian fala sobre transtorno bipolar de Kanye West; confira

Após as declarações em forma de rap, segundo fãs, Kanye caiu em lágrimas no palco.

Segundo também fontes o seu décimo álbum pode ser lançado nessa sexta-feira (23).

O casal se casou em 2014, em Florença na Itália e, agora, compartilha a guarda dos quatro filhos: North, Chicago, Saint e Psalm.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<