Equipe do Rock in Rio desmente Anitta e afirma que cantora fez a passagem de som; entenda

No dia do seu show no Rock in Rio, sábado (05/10), Anitta concedeu uma entrevista ao Hugo Gloss, direto do seu camarim. Em meados da conversa, a malandra revelou que, devido aos atrasos dos gringos, ela não teve direito de fazer a passagem do seu som. Assista ao momento, logo no início do vídeo:

https://www.portalfamosos.com.br/namorada-de-ludmilla-se-pronuncia-sobre-anitta-e-expoe-ameaca-de-perfil-de-fofocas/

Segundo Léo Dias, a cantora ainda ficou mais insatisfeita quando a assessoria do evento não permitiu que a equipe de Anitta fizesse imagens para seu setor de criação de conteúdo. Ainda de acordo com o jornalista, foi por este motivo que a cantora fez um show sem maior interação com o público do evento.

Em recente nota divulgada, a assessoria do festival desmentiu o ocorrido. Leia abaixo:

“A organização do evento esclarece que por uma questão técnica de uma banda e problemas logísticos de outra, a passagem de som de todos os artistas de Sábado, dia 5, foi realizada com atraso em cascata. O evento ressalta que a passagem de som de Anitta foi realizada mesmo que com atrasos. Já com relação as credenciais de acesso à frente de palco, Anitta recebeu toda a sua cota (40 acessos), exatamente a mesma recebida por todos os artistas que se apresentam no palco Mundo do evento. Esse é o limite definido pela capacidade do local sem que interfira a execução e a segurança do show, já que esta é uma area técnica de operação dos shows.”, declarou a equipe do Rock in Rio.

Até o fechamento desta matéria, Anitta não se pronunciou em suas redes sociais, nem mesmo por meio de sua assessoria de imprensa.

https://www.portalfamosos.com.br/medicina-de-anitta-ultrapassa-100-milhoes-de-reproducoes-no-spotify/