A estreia da nona temporada de “RuPaul’s Drag Race” na VH1 ainda na última sexta-feira (24), marcou números muito mais do que positivos para o programa de RuPaul.
O episódio teve sua melhor audiência em toda a história do programa, depois de oito temporadas e duas edições extras, o “All Stars”.
Foram 987 mil expectadores, cerca do dobro da estreia da última, a oitava e triplicou em média na VH1, já que até o “All Stars 2” o reality show era exibido na Logo TV, um canal segmentado da própria empresa que gere a VH1.
Além disso, não foi apenas a audiência do episódio com Lady Gaga que foi um sucesso.
Engajamento do público no Twitter também foi apenas o melhor em toda a história do programa, segundo números da Nielsen Social Content Ratings, que analisa a movimentação do público durante programações, eventos e momentos nas redes sociais.
Nesta semana, a atriz Lisa Kudrow, famosa por interpretar Phoebe no seriado “Friends”, estará no programa, cada vez mais polido e famoso. Kesha, Tamar Braxton e Meghan Trainor ainda farão participações nesta temporada como juradas, que procura a próxima superestrela drag americana “mais que nunca”.
As informações são do site The Wrap.