Entrevistada para a revista STYLE, Christina Aguilera fala da ambição de homens no mundo da musical

A revista STYLE, que trás Christina Aguilera na capa da nova edição, teve um entrevista exclusiva com a cantora, a artista falou sobre a carreira, vida pessoal e também falou sobre o mercado fonográfico.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/burlesque-musical-interpretado-por-christina-aguilera-e-chear-ganhara-nova-versao-para-a-brodway/

Xtina revelou que além de muito competitivo o ramo chega a ser medonho devido a tal ambição e malícia que os homens possuem.

“A (industria musical) é um local com muitos lobos. Homens mais velhos que tinham outras intenções. Quando você é tão jovem e entra em um negócio que é dirigido por homens, você vê os lados mais sombrios dos inimigos e ouve como os homens falam sobre mulheres. Como eles falavam sobre meus seios. Olho para o meu eu mais jovem, que precisava de um abraço e quero dizer pra ela que nem todos os homens são assim. Quando as pessoas simplesmente aceitam e dizem ‘Oh, você sabe, homens são homens’, eu discordo. Porque eu sinto que os homens devem ser responsabilizados (pelo que fazem).”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/christina-aguilera-lanca-haunted-heart-trilha-sonora-da-animacao-a-familia-addams-ouca/