Entertainment Weekly aclama Beyoncé: "ninguém dominou a música em 2010 como Queen Bey"; confira

Em uma década acontece tanta coisa! Pensa em tudo o que a Beyoncé fez ao longo desses últimos dez anos. É coisa para caramba!

Pois bem, a Entertainment Weekly não poupou palavras para elogiar a cantora e ainda descreveu como Queen Bey “definiu os últimos 10 anos da música”. Quanta responsabilidade!

O site de entretenimento afirmou que Beyoncé mudou a forma como as pessoas veem o universo musical desde 2010, por conta de suas músicas, seus álbuns, presença de palco e iniciativas sociais.

    Para destacar os pontos altos da carreira da cantora ao longo da década, o site descreveu alguns momentos, começando com o lançamento do álbum “4” e sua apresentação no festival Glastonbury, ambos em 2011.

    Mesmo sendo momentos incríveis, foi com o lançamento surpresa do álbum “Beyoncé” que a EW elogiou para valer a cantora. Segundo o site, “outros artistas logo copiaram os lançamentos de última hora de Beyoncé, mas seu trabalho se deu de maneiras mais amplas”.

    Formation” e o álbum “Lemonade” também foram super aclamados pelo site, que chegou a dizer que seria praticamente impossível a cantora se superar. Mas se superou, segundo eles.

    “Cobrir uma obra de arte ousada e brilhantemente executada que explorou as profundezas da sua vida privada é uma tarefa difícil, mas Bey conseguiu fazê-lo dois anos depois com Beychella.”

    A Entertainment Weekly finalizou afirmando que Beyoncé foi mais do que uma estrela pop em 2010, ela foi “um símbolo, uma líder e um farol de esperança para os marginalizados”.